lunedì 26 luglio 2010

CHEGARAM OS CD,S DO SEVEN HORIZONS

CHEGARAM OS CD,S DO SEVEN HORIZONS

RESERVE A TUA COPIA HOJE - E APROVEITE OS PREÇOS PROMOCIONAIS PARA AGOSTO

PROMO 01

  • COMPRANDO O CD ATÉ O FIM DE DESTE MÊS E SE TORNANDO UM SEGUIDOR DO HTTP://www.twitter.com/celsodefreyn VOCÊ PASSA A COMPRAR O CD POR 17 REAIS COM DESPESAS DE CORREIO INCLUÍDAS EM VEZ DE PAGAR OS 20 REAIS QUE É O PREÇO NORMAL A PARTIR DE SETEMBRO.
PROMO 02
  • OU COMPRANDO 2 CD,S PRA DIVIDIR COM O TEU AMIGO VOCE PAGA SOMENTE 15 REAIS CADA, COM DESPESAS INCLUIDAS. PRA QUE PERDER TEMPO. RESERVE JÁ O TEU.

• COMPRAR UM CD DE UM GRUPO CHRISTIAN METAL QUER DIZER APOIA-LOS FINANCEIRAMENTE PARA QUE OS MESMO POSSAM CONTINUAR A REALIZAR O TRABALHO PELO QUAL FOI CHAMADO. BAIXAR UM CD PELA INTERNET QUER DIZER COOPERAR PARA QUE O GRUPO POUCO A POUCO DEIXE DE EXISTIR E SE TORNE UMA LENDA. MUITOS PARARAM NA METADE DO CAMINHO POR FALTA DE APOIO.

• QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR RICAMENTE EM TUDO O QUE VOCE FIZER. NÃO DEIXE DE FAZER A TUA PARTE. SE VOCE GOSTA DO MEU TRABALHO, ENTAO FAÇA UM PASSO DE FIDELIDADE.

MINHAS COORDENADAS BANCARIAS

 CELSO DE FREYN - CAIXA ECONOMICA FEDERAL - CURITIBA - PR
 OPERAÇAO: 013 - AGENCIA: 2975

 CONTA: 9650-3

 MANDAR O COMPROVANTE DE DEPOSITO E O TEU ENDEREÇO PARA A ENTREGA

 DESPESAS DE CORREIO ENCLUIDAS


 CELSODEFREYN@HOTMAIL.IT

martedì 20 luglio 2010

Sara e Regina, Musica com Celso de Freyn Correndo

Sarinha no Hospital de Clinicas de Curitiba.

Obrigado pelas orações de todos, hoje foi retirado o CATETER da Sarinha, graças a Deus deu tudo certo
Estamos esperando cicatrizar para arrancar os pontos. Ela esta aparentemente bem. Vai ficar tomando antibiótico na veia ate completar 24 horas da operação e depois se estiver tudo ok, poderá retornar ao doce lar. Vamos continuar orando.
Deus abençoa a todos

Assistam ao vídeo da sara.
http://www.youtube.com/watch?v=LNj6zysH8YM

Video da Sarinha

giovedì 8 luglio 2010

mercoledì 7 luglio 2010

ENTREVISTA REALIZADA PELO ISAQUE DA METAL LEND

1- Conte nos um pouco sobre a sua entrada no Stauros na década de 90.

Cara, em 96 eu fazia parte do "Reforma" uma banda formada por alguns amigos da igreja presbiteriana de Comburiu, SC
Em um dos eventos realizados pelo ministério de jovens da nossa igreja chamado "Tributai" conheci o Stauros, que na época era o "sara terra" Ali começou o primeiro contato. Conversando com o Venâncio falei um pouco da minha experiência como vocalista metal, das minhas influencias e intenção em fazer um tipo de musica mais Power. O Venâncio não deu muita importância, disse que já estavam completos e prosseguiram com a banda. Alguns meses mais tarde a minha banda abriu o show para o Stauros, e ali pela primeira vez eles puderam me ouvir cantando musicas do Bride, Blood Good e outras.
Conseqüentemente criou-se entre nós uma forte aliança e depois de muitas reuniões entre eu e o Venâncio acabei por tomar a decisão de entrar pro grupo - foi difícil porque naquele período eu estava me dedicando muito no Reforma e não queria deixá-lo.
Tive que lutar interiormente por algumas semanas, mas em oração consegui tomar a decisão.

2- Por que você saiu do Stauros pela primeira vez?

Stress emocional. Estava passando por problemas familiares e financeiros. Tinha fortes crises e vontade de parar com tudo. Em Balneário Comburiu, conheci a igreja Vida Nova e recebi um convite do pastor para assumir o ministério de louvor em tempo integral. A minha decisão final foi baseada principalmente no fato que eu estava procurando um tempo tranqüilo e seguro pra minha vida e naquele momento achei que era hora de dar uma pausa.
3- O que te fez voltar novamente ao Stauros?

Antes da saída do Cesar, Ale e o Venâncio do Stauros eu já tinha começado a ensaiar num novo projeto do Venâncio que se chamava "Criva" A gente tinha umas cinco musicas prontas. Isso foi a quase quatro anos desde que eu tinha saído do grupo.
Foi o próprio Venâncio que me deu um toque dizendo que eles tinham saído do Stauros e que o Renato ia falar comigo a respeito da nova formação. Bem acabamos nos encontrando e sinceramente falando eu estava louco pra voltar. Rolou uma reunião comigo e com os outros da nova formação e ali decidimos como e quando recomeçar.
4 - Você considera o álbum sentido da vida com o melhor álbum do estilo no Brasil?

é difícil pra mim dizer não, enquanto milhares de pessoas afirmam que sim. Mas eu diria que foi o mais comentado. Quanto a ser o melhor, deixo isso pra decisão da galera. Talvez naquele tempo tenha sido o melhor.
5 - Como foi o processo de composição do Sentido da Vida e qual a sua música preferida no álbum?

Demorou um pouco, mas depois encontramos um sistema. Cada um de nos tinha idéia de bases e riffes. Então decidimos que cada um deveria compor e trazer as idéias para o grupo. A gente trabalhava em cima da composição de um integrante por vez mas dividimos da seguinte maneira. No meio da semana a "cozinha" (batera, baixo e guitarra base) se encontrava para arranjar as estruturas da musica. O material produzido era gravado e repassado para todos inclusive para o Renato e para mim. Enquanto eram finalizadas as bases eu e o Renato íamos montando as nossas partes. No sábado fazíamos o ensaio geral com as musicas prontas e as bases trabalhadas pelo trio. No álbum tem musicas feitas por todos os integrantes menos o Ale. Eu trouxe a Idea da "Viagem pro céu" "Toda dor" e "O preço da liberdade".

6 - Quantos shows foram feito na época do Sentido da Vida?

Cara eu não lembro mais, só sei que foram mais de cinqüenta shows.

7 - Sabemos que você já tem idas e Volta na Europa, especialmente na Itália, como é o cenário cristão e secular lá?

O cenário cristão na Itália é muito influenciado pelo catolicismo. As igrejas evangélicas praticamente são consideradas como seitas. Quando um italiano entra em uma igreja evangélica acha a coisa mais estranha do mundo, porque è muito diferente de tudo o que eles aprenderam a respeito de igreja. Mesmo diante desta realidade pequenos grupo de igrejas tem se levantado, e pouco a pouco estão crescendo. Hoje só em Milão e nas cidades vizinhas conta-se com mais de 100 pequenas igrejas na maioria sul americanas. As poucas igrejas evangélicas italianas são formadas por cristãos genuinamente convertidos.
Um italiano quando se converte se torna uma testemunha verdadeira do evangelho de Cristo, muito diferente da maioria dos evangélicos do Brasil que são levados a agir de acordo com as emoções.

8 - Como surgiu a oportunidade de Trabalhar como Seven Horizons?

Eles já me conheciam a muito tempo e até tentaram fazer contatos comigo mas nunca dava certo. Até que através do "Luigi" baixista do Altripercorsi, acabamos nos encontrando. Primeiramente conheci o Riccardo Oneto. Ele veio no ensaio pra falar comigo a respeito da audição em Londres. Pra mim era uma coisa muito interessante e visto que esta era uma oportunidade pra cantar na Inglaterra , prontamente aceitei o convite. Dois meses depois estávamos aterrisando em Londres e acabamos realizando esta experiência maravilhosa que abriu uma porta para futuros contatos. Logo o Altripercorsi encerrou as atividades e eu continuei a trabalhar no louvor da igreja. No final de 2009 o Riccardo do Seven Horizons me convidou para gravar o CD "Seven Horizons" Comecei a ouvir a demo sem compromisso mas sinceramente não achei que ia realmente gravar porque no inicio não curtia o estilo das musicas. Bem, pra cumprir a minha palavra, entrei em Studio e comecei a gravar o material. O resultado final do disco foi realmente satisfatório.

9 - Qual a formação da banda SH?

Celso de Freyn nos vocais
Giordano na Bateria
Riccardo Oneto nos teclados
Gianluca Russo na guitarra
David Canale no baixo

10 - Existe possibilidade de continuidade do SH, sendo que atualmente vc está no Brasil e o restante da banda na Itália?

Quando eu terminei de gravar o CD, não tinha nenhum vinculo com a banda. Era só um favor que eu estava fazendo ao grupo. Eles já sabiam que eu estava voltando pro Brasil. O S/H começou a crescer e a repercutir não somente na Itália, mas também na America do norte e no Brasil. Tudo isto começou a mexer com o meu coração. No inicio eu pensei em continuar somente pra não deixá-los na mão, mas depois fui vendo a mão de Deus agindo e com isso crescendo dentro de mim a convicção de que não era por acaso tudo isto que estava acontecendo

11 - Quais os planos com sua volta para o Brasil?

Primeiramente trazer o Seven Horizons numa turnê, fazê-los conhecido aqui. Dedicar este ano e o próximo tentando espalhar o Maximo de CD, s possível de norte a sul no Brasil. Juntamente com isto quero lançar um disco solo. Quero gravar este disco para realizar o meu sonho de fazer uma musica mais Power. Já tenho algumas coisas prontas. No inicio pensei que seria legal voltar para o Stauros, mas com o tempo o Seven foi crescendo e fui me envolvendo cada vez mais, que hoje seria complicado deixar-lo ou fazer parte de dois grupos. Tenho dois filhos gêmeos que acabaram de completar um ano. Um deles é a Sara que foi curada da leucemia e agora no Brasil esta fazendo terapia de manutenção. Isto quer dizer que vou dedicar um bom tempo com a minha família.

12 - A pergunta que não quer calar, você vai voltar para o Stauros?

Eu liguei para o Renatinho e conversamos a respeito disto, quando a minha situação com o Seven estava bem no inicio e decidimos orar. Mas sinceramente não sei se vai rolar até porque o grupo esta se dedicando em outra proposta musical e deve continuar ainda por mais um bom tempo, visto que acabaram de gravar o disco praise. Não descarto a possibilidade, mas deixo na mão de quem realmente decide a nossa vida.

13 - O que você acha do termo White Metal?

Não tenho nada contra, mas prefiro o termo Christian Metal.

14 - Cite as suas cinco bandas preferidas?

É uma coisa surpreendente, mas eu deixei de ouvir metal desde quando fui para a Itália. Passaram-se seis anos e a única coisa que ouvia era musica crista italiana. Estou começando ouvir novamente e tentando conhecer novos grupos. As minhas referencias são aquelas velhas bandas como o Drean Theater, Narnia, White Snake, Barren Cross e Bride.

15 - Uma frase para a vida.

A vida nesta terra è muito curta, vamos investir o Maximo do nosso tempo buscando o reino de Deus onde realmente encontraremos o verdadeiro Sentido da vida.

16 - O que você acha da manipulação da mídia brasileira sobre o indivíduo?

Eu acho que a manipulação sempre existiu e sempre existira até que o sistema deste mundo for transformado pela palavra de Deus e creio que isto è uma ferramenta do anticristo para controlar a mente das pessoas de todas as idades, de todas as formas e em todos os lugares. Podemos combater esta influencia levando a genuína palavra de Deus às pessoas e ensinando as a ser manipuladas pelo Espírito Santo.

17 - Considerações finais e agradecemos pela oportunidade.

Pra terminar quero estar informando a galera que esta pra sair o video-clip da musica "Empty Jail" que è a terceira musica do CD e dar um toque pro pessoal ficar antenado ai no blog, porque estamos fechando vários shows no nordeste e se Deus quiser iremos também para o sul do Brasil. Vamos estar divulgando aqui a lista de todas as cidades por onde vamos passar. Quero agradecendo ai ao pessoal do blog...... e toda a redação por esta grande oportunidade que nos foi concedida

Deus abençoe a todos