domenica 18 novembre 2012

Teaser do DVD Maestah - The Pilgrim




Publicado em 07/11/2012
Ola pessoal, Vcs que vem acompanhando a gente nestes últimos tempos sabe que estamos investindo fortemente na banda MAESTAH, primeiro gravamos a Single " The Pilgrim" depois finalizamos o primeiro Official vídeo Clip, abrimos o show do Petra em Curitiba e agora estamos entrando em Studio pra gravar o Cd Full, e para ajudar nas questões financeiras da gravação, confeccionamos
o DVD contendo uma entrevista, o vídeo clip Official disponibilizado também na net, um vídeo clip inédito gravado no show do ( Petra 40 ano)s e o Making Off da entrevista.... (Assista o teaser do DVD) Também estamos disponibilizando a Single autografada, camisetas da banda, O vale "CD da The Pilgrim" e o cd que gravei na italia (Seven Horizons) Deus abençoe a todos que já tem nos ajudado. Todo o nosso trabalho não tem sido em vão. Estamos atingindo o alvo, a mais, estamos em tratativa com uma gravadora que já se disponibilizou pra fazer prensagem dos nossos cds e a maester no exterior. Nos ajudem a alavancar esta grande ferramenta que vai abençoar milhares de jovens em todo o Brasil.

banco itaú

agência 7454
c/c 07274-0
Celso de Freyn
_________________________________
http://www.youtube.com/BandaMaestah
http://www.facebook.com/BandaMaestah

maestah@hotmail.com - banda

contatomsl@hotmail.com - celso

Maestah - The Pilgrim (Official Music Video)




Formada em Curitiba/PR o MAESTAH surgiu da união de amigos que tinham as mesmas idéias e propósitos musicais. A característica musical da banda é o prog metal influenciado por bandas como; SYMPHONY X, EVERGREY, DREAM THEATER e METÁLICA, sempre mesclando técnica e peso. O nome da banda é uma adaptação da palavra 'maestá', que significa 'majestade'.
Este ano o MAESTAH gravou seu preimeiro trabalho, um single intitulado "The Pilgrim" que a banda disponibilizou para download em seu site.

No dia 26 de outubro/2012 a banda lançou o seu primeiro  
(Official Music Video) "The Pilgrim"



Formação:
Celso de Freyn (Vocal)
Eduardo Pieczarka (Baixo)
Léo Carvalho (Teclado)
Lucas Santana (Guitarra)
Marlom Roberto (Bateria)

Leia mais: http://metal4jesuszinebr.webnode.com/news/maestah/