Depoimento - Sara de Freyn

Sara , minha filha, nasceu numa cidade perto de Milão, no dia 05/06/2009 em uma manha de sol, 5 minutos antes do irmaozinho gémeo - Matteo,  no inicio era tudo normal ate que pouco a pouco fomos percebendo que a cor dela era bem mais pálida comparando com o irmaozinho.  Depois de fazer os exames descobrimos que a Sara estava com a LEUCEMIA LINFOBLASTICA AGUDA. Com quase 3 meses de idade foi internada no hospital de Monza, e ali iniciaram-se as quimioterapias. Quando os médicos nos deram a noticia, ficamos meio que anestesiados, eles nos disseram que a Sara tinha somente 2/3 de chances, que a quimioterapia seria muito agressiva para uma criança de 2 meses e que não poderiam garantir nada. Ela dependia de um milagre.

A nossa primeira reaçao foi a de represar dentro do nosso coração uma angustia profunda, só tínhamos vontade de chorar, de acordar e descobrir que tudo não passava de um sonho. No mesmo dia começamos a ligar para as pessoas mais intimas como parentes e irmãos em Cristo até que conseguimos envolver centenas de pessoas de fé pra orar em nosso favor. Começamos a nos sentir mais fortes a medida que mais e mais pessoas começavam a nos ajudar.

Naquele periodo vimos a Mao de Deus nos sustentando em todos os momentos. Deus começou a levantar pessoas pra nos abençoar que nem se quer conhecíamos. Outras se aproximaram da nossa família e começaram a nos seguir de perto se tornando nossos amigos até  o fim... pessoas na igreja onde congregamos se doavam de modo especial pra nos ajudar, muitos fizeram coisas que realmente me surpreenderam. Mas isto foi no inicio onde tudo era mais difícil. com o tempo as pessoas começaram a se afastar e nos ficamos somente na companhia de Deus. Mas em todas estas coisas Ele sempre foi fiel e não nos abandonou. Deus nos deu força pra suportar tudo aquilo que estava por vir.

Desde os 2 meses de idade, Sara teve que LUTAR contra todos os tipo de infecções, gripes, gripe suína, resfriados, infecção intestinal, vómitos, paradas respiratorias, convulçoes, aumento exagerado de alguns orgaos, inflamação no ouvido e muito mais. Por inúmeras vezes teve que fazer transfusão de sangue e plaquetas, porque os valores sanguíneos eram muito baixos. Muitas vezes foram necessários tratamentos com vários tipos de antibióticos pra ajudar a aumentar as defesas imunológicas... sofria muito no seu corpo as reaçoes dos fortes medicamentos que tomava. Dores no corpo, febre, feridas internas na boca, mal estar e outros... muitas vezes não tinha fome, e perdia peso, tendo quase que ser alimentada através de uma sonda. Praticamente não podia sair de casa, e quando saia as vezes vomitava ou acabava por pegar um resfriado. Regina, mãe da Sara, viveu quase 10 meses dentro do hospital tendo que ser forte pra passar segurança e conforto pra filha... se não fosse Deus na nossa vida e na vida de Sara... talvez hoje ela não estaria aqui conosco.

Estávamos orando juntamente com uma multidão de pessoas - e podemos constatar que já no primeiro mês. Depois de serem feitos vários exames seja no sangue que na medula óssea não foi encontrada nenhuma daquelas células cancerigenas e em todos os outros exames feitos no decorrer dos 10 meses de quimioterapias declaravam o mesmo resultado - a leucemia não existia mais.
A Deus seja toda a Honra e toda a Gloria para sempre Amem!!!

By. Celso de Freyn

CLIK AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DA SARA