martedì 25 gennaio 2011

Show no Angar Bar em Curitiba - German Pascual, Celso de Freyn e outros



Ontem foi um dia memoravel...


Pude conhecer pessoalmente Gil Lopes (VOCALISTA DO MENAHEM) e German Pascual, duas pessoas maravilhosas. Quero dar os meus parabéns para o Raphael que embora seja uma pessoa cheia de talentos e acompanha um fenômeno como o German, sabe ser humilde e fazer com perfeição a sua arte. Parabéns pela simpatia do tecladista que embora seja um grande musico e participar de uma banda de destaque como o (ETERNA) esta acompanhando o German com estrema humildade..... e um super hiper parabéns ao grande fenômeno da noite chamado German Pascual, não somente pelo que canta ou pela sua performance no palco mas principalmente por ser um grande servo de Deus. Embora seja ele o profissional mais experiente e talentoso da noite, era o cara mais humilde e de um coração quebrantado. Cara pra você eu tiro o meu chapéu, eu já gostava de você, mas depois de ontem, mano eu descobri que é possível ainda estar onde você esta e continuar uma pessoa com um coração em Deus. Glorias ao NOSSO DEUS.

Nessun commento:

Posta un commento