mercoledì 29 giugno 2011

Release - Celso de Freyn

Release musical


Nome: Celso de Freyn

Cidade: Curitiba Bairro: Boa Vista Estado: Paraná

Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Céu Azul PR
________________________________________

Discografia:

Comecei estudar musica aos doze anos.

Aos quinze anos fiz parte de um grupo musical. Fizemos vários shows no Brasil incluindo uma turnê na Argentina no período de 1984 a 1986.

De 1986 até 2011 – Fui músico, vocalista, violonista entre outros instrumentos, auxiliando na formação de músicos e bandas e também dando aulas de canto em várias igrejas.

Em 1997 comecei a estudar canto lírico em Itajaí SC

De 1997 a 2004 – Fiz parte de uma banda chamada “Stauros”. Neste período fizemos shows por varias cidades brasileiras. Conseguimos um selo discográfico com a “Gospel Record” e gravamos dois CDs que fizeram muito sucesso em todo o Brasil através de uma distribuição nacional.
Dividimos o palco com grandes bandas do cenário nacional e internacional como "Oficina G3" “Katsbarnéa” “Carlinho Felix” “Resgate” “Bride” entre outros
1997 – “O Sentido da Vida” Pela “Gospel Record”

2002 – “Marcas de um Tempo” “Independente”

Em 2001 comecei a dar aulas de canto em algumas escolas de musica em B. Comburiu. Neste Período assumi a direção do grupo de louvor da igreja Vida Nova. Onde trabalhamos especialmente na produção vocal do grupo de louvor e do coral da igreja.

Em 2002 gravamos no Rio de Janeiro um cd de louvor chamado “Louvarei” aos cuidados do produtor Emerson Pinheiro esposo da Fernanda Brum.


De 2004 até 2009 – Estive trabalhando na Itália auxiliando as igrejas na formação de músicos e dando aulas de canto.

Na Itália conheci um grupo musical chamado “Altripercorsi”.
Com o Altripercorsi fizemos vários shows pelo país incluindo cidades conhecidas como “Roma, Torim, Firenze, Vareze” entre outras.

Também neste período tive a oportunidade de fazer alguns shows com um dos cantores mais populares da Itália. “Angelo Maugeri” http://www.angelomaugeri.it/


Com ele também tive a oportunidade de viajar pra Suíça e realizar um show na cidade de “Lugano”

Algum tempo depois fui convidado pelo cantor a gravar o vídeo clipe “Piú di quel che pensi”com uma produção profissional. Onde participei como tecladista.

Angelo Maugeri e Silvia Aprile (Uma cantora também renomada na Itália) faziam partes do grupo musical da igreja “La Parola della Fede”

Onde participei como responsável pela produção vocal e instrumental.



Em 2009 fui convidado para fazer uma audição em Londres Inglaterra, com o grupo prog- metal chamado “Seven Horizons”


Alguns meses depois de tocar em Londres com a banda “Seven Horizons” fui convidado pelo mesmo grupo para gravar as linhas melódicas do primeiro CD.
Em fevereiro de 2010 gravamos o cd do Seven Horizons em Milão Itália Um álbum com 11 musicas em Inglês.

Em maio de 2010 viajamos pra Roma onde gravamos o nosso primeiro vídeo-clip com uma equipe cinematográfica de curta metragem com equipamentos e filmadora profissional.


De volta ao Brasil em junho de 2010 comecei a organizar a turnê da nossa banda em solos brasileiros.

Começamos a turnê em Salvador BA, no dia 07/09/2010 depois fomos a São Paulo SP, Osasco SP, Curitiba e finalizamos a turnê com grande estilo em Pato Branco Pr.

Aqui no Brasil comecei a compor o meu Cd solo. “Apostasia” que tem a previsão de lançamento para o inicio de 2012. A produção do cd já esta em andamento.

Logo que terminou a turnê com a banda italiana Seven Horizons no Brasil. Comecei a me dedicar também na minha carreira solo. Participei de alguns shows começando em Foz do Iguaçu, vários shows em Curitiba, Londrina, Pinhais etc.

Hoje alem dos trabalhos relacionados com a minha carreira solo e vendas de CDs etc. estou dando aula de canto na escola de musica “Spalla” cituada no bairro Ahu.
Também, dando aulas particulares e auxiliando no coral da igreja Missionária Aliança e Presbiteriana de Bigurrilhohttp://www.spallamusic.com.br/celso.php
_______________________________________________________________________________

Interessados em

Shows e work-shop

• Aulas de canto lírico e popular

• Produção musical

• Acessória para grupo coral, divisão de voz etc.

Entrar em contato pelo telefone
41 - 9935-8519 – Tim
 
 









Nessun commento:

Posta un commento