mercoledì 18 agosto 2010

Raphael Dafras - Baixista da Turne "Seven HorizonS"

Bom dia galera. Estamos divulgando ae os nomes dos músicos que irão nos acompanhar nos shows aqui no Brasil. São pessoas especiais que se ofereceram de coração para embarcar nesta aventura mesmo sem esperar por nenhuma remuneração. Quero honrá-los de forma carinhosa e já agradecer a Deus por estas vidas.
Raphael Dafras
Raphael Dafras nasceu em 22 de maio de 1984 e iniciou-se na carreira musical no final de 1997, despertado o interesse pela Música ao ser convidado por amigos do colégio onde estudava na época a formar uma banda de Heavy Metal Cristão para tocar em um festival de Música Cristã que se realizaria na Cidade em 3 meses.Mesmo sem tocar absolutamente nada, resolveu preencher a vaga de baixista para a banda e comprou o Baixo Elétrico,decidiu na Época investir e Aprender a Tocar,completando o time da banda formada para o festival.Em menos de Dois Meses já estava tocando e Executando algumas Músicas.Mesmo não sendo cristão na época, despertou algo em sua vida e logo começou a frequentar a igreja evangélica,e se dedicando a trabalhos Cristãos.Passando os Anos foi se desenvolvendo como Baixista, se aprimorando e tocando em pequenos festivais da mesma Cidade onde Morava.desde então se passram anos e Em julho de 2008, conheceu Germán Pascual (ex-Narnia) pela Internet. Desde então vêm mantendo contato e a amizade vem crescendo a cada dia. Em setembro de 2009 Germán manifestou seu desejo de gravar algo com seu amigo. Raphael já tinha algumas idéias e se prontificou a compor algumas canções.
Para que o desejo de ambos fosse concretizado, alguns músicos foram chamados. O primeiro foi o tecladista Guilherme Oliveira, que é uma grande referência entre tecladistas Cristãos, além de também contribuir com composições musicais. Depois, vieram o amigo de longa data do Germán, o guitarrista Martin Hall e o baterista Jeferson Viana, este indicado por Raphael Dafras. Assim, nasceu o (Forged Wings).



Mesmo separados por alguns milhares de quilômetros os integrantes seguem firmes com a banda, que no momento está em fase de gravação de seu primeiro Cd, que deverá ser lançado em 2011. Pode-se ter uma idéia do bom trabalho que está sendo desenvolvido através do Myspace da banda (www.myspace.com/forgedwings) que contém o primeiro single “Seek The Truth”.

Quanto a apresentações ao vivo, a banda planeja alguns shows pelo Brasil em 2011, quando Germán Pascual e Martin Hall virão ao país. Haverá também apresentações da banda com um dueto dos dois ex-vocalistas da banda Narnia Germán Pascual e Christian Liljegren Rivel.

seguem os endereços de myspace

www.myspace.com./raphaelbass

www.myspace.com/forgedwings

Nessun commento:

Posta un commento