lunedì 11 luglio 2011

Fé Curitiba de 2011 - é só entrar e votar

Iniciado em 2005, o megaevento Fé Curitiba, promovido por diversas lideranças das igrejas evangélicas em Curitiba, busca a evangelização e a confraternização de jovens cristãos por meio da música gospel. O Fé Curitiba está integrado ao “Curitiba te quero sem drogas”, movimento de prevenção e conscientização do perigo das drogas, com a ação diária de centenas de voluntários por meio da internet.

O Fé Curitiba reúne bandas gospel locais e nacionais, dos mais variados estilos musicais, que pregam a evangelização, a repressão às drogas e à violência.7
 
 
Pois pessoal! ta rolando uma votação. Comecei a divulgar recentemente e por isso estou com poucos votos. http://www.fecuritiba.com.br/site/escolha.php

Acredito que a maioria das pessoas que me conhecem não sabem da minha participação neste evento, mas se você me conhece e curte o meu trabalho

Entra e da o teu voto lá.

 
valeu galera!
 


Nessun commento:

Posta un commento