sabato 16 luglio 2011

Ola pessoal.

Tenho uma grande novidade para o pessoal que curtiu e curte ainda a legendaria banda Stauros”

Pois é, depois de quase oito anos de espera, vai rolar um evento em Curitiba onde vão estar no palco, a banda “Stauros” com Celso de Freyn nos vocais, que gravou o cd histórico “O Sentido da Vida” em 1997.

Estive falando com o Adriano, que é um dos locutores da radio Sara Brasil de Curitiba. Ele já havia contatado a banda Stauros para o evento do dia 01/10/2011, quando nos encontramos por acaso no stand da Comunidade Golgota, na “7ª Expo Cristo!”. Para ele foi uma grande surpresa ter encontrado o ex. vocal do Stauros justamente agora em que ele estava organizando o evento. Não precisa nem dizer que ele me pediu pra participar na apresentação do Stauros cantando algumas das musicas do “Sentido da Vida” também me convidou pra participar com o meu projeto solo no mesmo evento. Alem do Stauros e a minha participação, vai estar se apresentando também o “Power Praise” da Comunidade Golgota. Bom, considere isto uma pré divulgação. Podendo haver algumas modificações.
Dia 01 de outubro as 19:00hs


http://www.facebook.com/event.php?eid=257546747595986#!/event.php?eid=257546747595986

Clique no link do facebook eventos e confirme a tua presença no show do stauros que vai rolar no dia 01/10 em Curitiba com as participações do ex, vocalista da banda Stauros, Celso de Freyn e a banda Power Praise. Não deixe de participar

Obrigado




Nessun commento:

Posta un commento